De 25 a 29 de Setembro, nas dependências da Unidade Educacional, os educandos, educadores e familiares foram convidados a voltar no tempo e se encantar com as Obras Literárias das duas primeiras décadas do século XX e embarcar numa emocionante aventura através da V Semana Literária.

Semana Literária é tempo de ler, sonhar, interpretar, imaginar. É tempo de surpreender, se emocionar, criar e brincar com as palavras... E nada melhor que fazê-la de uma forma onde os educandos interajam e sejam protagonistas de todas essas emoções proporcionadas e assim descubram o prazer de ler.

As turmas produziram cartazes com dizeres e desenhos, releituras e pinturas, que viraram exposições sobre o período Pré-Modernista. Tais exposições ficaram expostas no espaço da Unidade Educacional. Ao longo da semana outras atividades foram desenvolvidas, como: contação de histórias, sarau de poesias, cine literário, apresentação de músicas, bate papo com escritores, palestras e documentários, salas temáticas e personagens que saiam dos livros e a novidade deste ano foi o I CURTA LITERÁRIO, com premiações para os participantes e produtores. 


Galerias

Melhores Momentos 2

Ver galeria

Melhores momentos

Ver galeria